Menu *_*

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Contato Meu perfil

By Ferramentas Blog

08 dezembro 2011

O melhor da vida


Existem coisas que não podemos definir, o melhor dia de nossa vida, a melhor coisa da vida, o melhor sorriso...
Cada momento é um novo melhor, em todo amanhecer damos sempre o nosso melhor, assim que penso, apesar que existem pessoas que as vezes não dão o seu melhor, querem sempre viver do seu jeito e esquecem que o mundo é mundo com todo mundo, o mundo individual só se for na sua mente. 
Eu gosto do mundo onde eu cultivo as pessoas que gosto e que gostam de mim, coisas boas... as coisas ruins acontecem, é claro, mas viver por isso: "NÃO", eu vivo por um dia melhor...

Eu durmo, sonho, acordo esperando um novo dia, onde o meu hoje vai ser melhor que o meu ontem, então HOJE foi o meu melhor dia, e amanhã será um outro dia MUITO melhor.
Ah... ficar pensando, imaginando, contabilizando, desejando... esperando... VIVA a sua vida, deixe a dos outros em PAZ, garanto que a partir desse momento, dessa decisão... as coisas vão começar a acontecer.



(Wanessa Lins)

Nenhum comentário: