Menu *_*

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Contato Meu perfil

By Ferramentas Blog

29 novembro 2011

Histórias


A imagem nos reflete um tempo no qual a vida era apenas brincar, desenhar, imaginar, quando nossas decisões não nos colocava entre ser, poder, querer, fazer. 
Que ao ser criança o nosso diário nos faz ser criadoras de nossas histórias, segredos... hoje em dia nossos segredos são revelados em nossos olhos, onde a alma de acreditar em tudo, em todos, nos fere ao vermos a verdade sobre como as pessoas realmente são, querem, fazem, realizam.
Sem saber o que fazer, durmimos, sonhamos, como faziamos quando crianças, mas em mim ainda vive, no meu coração, o mesmo desejo, a mesma brincadeira de menina, acreditar na vida e ser levada por uma onda boa que se faz presente, meus olhos choram, minhas lágrimas machucam e meu corpo sem forças fica na onda, no mar...sem saber até onde vai chegar.

(Wanessa Lins)

Nenhum comentário: